Comissão de Orçamento e Finanças delibera emendas parlamentares para inclusão das propostas da comunidade

Criado em Quinta, 22 Junho 2017

Na manhã do dia 20 de junho, a Comissão de Orçamento e Finanças realizou reunião para estudar e debater as propostas da comunidade, e apresentou diversas emendas parlamentares para adequação do PPA de acordo com as propostas apresentadas pela comunidade.

Agora, o PPA, que tramita pelo Projeto de Lei nº 17/2017, e as emendas propostas, seguem para discussão e votação no plenário da Câmara Municipal de Itapoá. A expectativa é que a votação ocorra na Reunião Ordinária do dia 30 de junho.