Contratação de centos de salgados e doces, refrigerantes e sucos naturais para eventos da Câmara Municipal de Itapoá, para ano 2023

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Categoria: Dispensa de Licitação
Criado em Quinta, 23 Fevereiro 2023 Última atualização em Terça, 28 Fevereiro 2023

 

PROCESSO DE COMPRA Nº 11/2023

1) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO PRETENDIDO:

Contratação para aquisição, conforme as seguintes especificações: 

Itens Descrição dos Itens: QNT/UNI
Item 01 Salgadinhos diversos (fritos/assados) (CENTO) 500
Item 01 Salgadinhos diversos (fritos/assados) (CENTO) 400
Item 02 Docinhos diversos (CENTO) 700
Item 03 Refrigerante 2 litros diversos 10
Item 04 Suco caixa 1 litro diversos 10

 

O orçamento deverá apresentar o valor total dos itens a serem adquiridos, inclusive com os encargos, frete, impostos e outras despesas.

Esclarecimentos adicionais sobre o objeto a ser contratado podem ser sanados com a visita técnica em atendimento presencial, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelo celular (47) 99668-5690 (whatsapp), no horário de expediente da Casa, das 08h à 14h, de segunda à sexta-feira.

 

2) JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

Trata-se de solicitação de aquisição de centos de salgados e centos de doces, refrigerantes e sucos naturais diversos, para atender aos eventos de solenidades oficiais e de eventos da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Itapoá, conforme requisição do Setor de Eventos e da Coordenação da Escola do Legislativo.

 

3) MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA BUSCA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS DE EVENTUAIS INTERESSADOS:

Conforme o parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações), a Casa poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Itapoá.

Os Setores de Compras e de Informática da Casa já obtiveram os orçamentos de empresas requeridas para obtenção de propostas para a contratação, conforme especificação do objeto acima relacionado, em que segue: 

ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 01 PANIFICADORA LUMA 30.135.356/0001-01
Itens Descrição dos Itens: QNT/UNI Valor Unitário/Cento Valor Total
Item 01 Salgadinhos diversos (fritos/assados) (CENTO) 900 R$ 0,75 R$ 675,00
Item 02 Docinhos diversos (CENTO) 700 R$ 0,85 R$ 595,00
Item 03 Refrigerante 2 litros diversos 10 R$ 12,50 R$ 125,00
Item 04 Suco caixa 1 litro diversos 10 R$ 10,95 R$ 109,50
      TOTAL R$ 1.504,50
 
ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 02 SIRLEY GIMENES MARTINS DE LIMA 63163217915 47.519.826/0001-25
Itens Descrição dos Itens: QNT/UNI Valor Unitário/Cento Valor Total
Item 01 Salgadinhos diversos (fritos/assados) (CENTO) 500 R$ 0,70 R$ 350,00
Item 01 Salgadinhos diversos (fritos/assados) (CENTO) 400 R$ 0,75 R$ 300,00
Item 02 Docinhos diversos (CENTO) 700 R$ 0,75 R$ 525,00
Item 03 Refrigerante 2 litros diversos 10 R$ 10,00 R$ 100,00
Item 04 Suco caixa 1 litro diversos 10 R$ 10,00 R$ 100,00
      TOTAL R$ 1.375,00
         
ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 03 PANIFICADORA E CONFEITARIA MAYKON LTDA 00.965.187/0001-68
Itens Descrição dos Itens: QNT/UNI Valor Unitário/Cento Valor Total
Item 01 Salgadinhos diversos (fritos/assados) (CENTO) 900 R$ 0,65 R$ 585,00
Item 02 Docinhos diversos (CENTO) 700 R$ 0,90 R$ 630,00
Item 03 Refrigerante 2 litros diversos 10 R$ 9,90 R$ 99,00
Item 04 Suco caixa 1 litro diversos 10 R$ 8,30 R$ 83,00
      TOTAL R$ 1.397,00

 

4) PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:

Novas propostas comerciais podem ser apresentadas até as 09h00min00s do dia 28/02/2023Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que a Casa garanta o andamento do processo de contratação.

Para os empresários participarem, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo:

https://forms.gle/M5HYxxhUzswRWP4e9

As ofertas serão disponibilizadas em tempo real, e os interessados podem acompanhar os lances através do link abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/13ZNemyhF5Ww6vmDzSWK_FPb90HJoBk2cybGoN4dh4Zs/edit?usp=sharing

Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75 da Lei n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso II (valor reduzido) visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação, e que o presente processo de contratação segue as disposições do parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/2021 e conforme a Portaria nº 268/2021.

A iniciativa é mais uma conquista da Câmara Municipal de Itapoá alinhada com a missão institucional da Casa, na busca em aumentar, cada vez mais, a transparência ativa das informações da Câmara e melhorar a eficiência operacional, o que vai ao encontro dos objetivos da atual gestão e que respeita os princípios da administração pública.

Participe e ajude a divulgar os processos de contratação! Compartilhe essa página com os empresários e eventuais interessados na contratação dos serviços acima relacionados.

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