Contratação para aquisição de 06 (seis) monitores HD de 19 polegadas para a Câmara Municipal de Itapoá
Conforme disposições do inciso II e do parágrafo 3º, ambos do artigo 75 da Lei 14.133/2021 e Portaria nº 268/2021, a Câmara Municipal de Itapoá faz saber que está em andamento um processo de obtenção de orçamentos para aquisição de 01 (um) aparelho celular para ser utilizado na recepção da Câmara Municipal de Itapoá. As especificações detalhadas do objeto e o quantitativo constam no presente processo, no link abaixo, em "Leia Mais":
PROCESSO DE COMPRA Nº 37/2023
1) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO PRETENDIDO:
Contratação, conforme as seguintes especificações:
ITEM 1: 06 (seis) Monitores HD LED de 19 polegadas. Resolução: HD (1600x900 pixels).Taxa de atualização: 60Hz. Conexões: HDMI. Acompanha cabo HDMI compatível. Tamanho da tela: 19 polegadas. Tecnologia de painel: LED. Resolução nativa: HD (1600x900 pixels). Taxa de atualização: Mínimo de 60Hz. Conexões de vídeo: HDMI. Acompanhar cabo HDMI compatível com a resolução e taxa de atualização do monitor. Garantia: A garantia mínima solicitada é de 12 meses a partir da data de recebimento dos monitores.
Esclarecimentos adicionais sobre o objeto a ser contratado podem ser sanados com a visita técnica em atendimento presencial, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelo celular (47) 99668-5690 (whatsapp), no horário de expediente da Casa, das 08h à 14h, de segunda à sexta-feira.
2) JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO
A aquisição dos 06 (seis) Monitores Full HD LED de 19 polegadas com resolução Full HD justifica-se pela necessidade de melhorar a eficiência e qualidade dos projetos institucionais da Câmara Municipal de Itapoá. Esses monitores proporcionarão uma visualização nítida e detalhada das informações, permitindo a articulação e compilação das Leis Municipais, otimização para revisão textual, além de facilitar o uso de mapas e projetos com georreferenciamento, contribuindo assim para o aprimoramento dos serviços prestados pela instituição.
3) MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA BUSCA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS DE EVENTUAIS INTERESSADOS:
Conforme o parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações), a Casa poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Itapoá.
Os Setores de Compras e de Informática da Casa já obtiveram os orçamentos de empresas requeridas para obtenção de propostas para a contratação, conforme especificação do objeto acima relacionado, em que segue:
4) PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:
Novas propostas comerciais podem ser apresentadas até as 09h20min00s do dia 14/07/2023. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que a Casa garanta o andamento do processo de contratação.
Para os empresários participarem, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo:
https://forms.gle/zzZshctf15iGdUtG9
As ofertas serão disponibilizadas em tempo real, e os interessados podem acompanhar os lances através do link abaixo:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1eYv_2G18k8bBLgwvwj7sqoEfmAmgy0md24dY_y-mYKE/
Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75 da Lei n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso II (valor reduzido) visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação, e que o presente processo de contratação segue as disposições do parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/2021 e conforme a Portaria nº 268/2021.
A iniciativa é mais uma conquista da Câmara Municipal de Itapoá alinhada com a missão institucional da Casa, na busca em aumentar, cada vez mais, a transparência ativa das informações da Câmara e melhorar a eficiência operacional, o que vai ao encontro dos objetivos da atual gestão e que respeita os princípios da administração pública.
Participe e ajude a divulgar os processos de contratação! Compartilhe essa página com os empresários e eventuais interessados na contratação dos serviços e/ou bens acima relacionados.











