Contratação para aquisição de material de limpeza e higienização - dezembro de 2023

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Categoria: Dispensa de Licitação
Criado em Quarta, 13 Dezembro 2023 Última atualização em Quarta, 13 Dezembro 2023

 

PROCESSO DE COMPRA Nº 63/2023

1) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO PRETENDIDO:

Itens Descrição dos Itens: QNT
Item 01 AGUA SANITARIA 5L 8 unidades
Item 02 LIMPA VIDROS 5L 4 unidades
Item 03 SABAO LIQUIDO 5L 05 unidades
Item 04 DESINFINFETANTE 5L 05 unidades
Item 05 MULT PEROXY 5 L 06 unidades
Item 06 AROMATIZANTE ULTRA FRESH 400ML 08 unidades
Item 07 MULTINSETICIDA 300ML 12 unidades
Item 08 ESPONJA DE LOUÇA DUPLA FACE c/ 10 unidades 01 unidades
Item 09 BALDE MOP PRO 01 unidade
Item 10 REFIL MOP UMID P/ BALDE MOP 04 unidades
Item 11 SACO DE LIXO 100L MÉDIO C/100 02 unidades
Item 12 SABONETE LIQUIDO 5L 04 unidades
Item 13 PULVERIZADOR 1L 06 unidades
Item 14 LUVA DE LATEX DESCARTÁVEL TAMANHO M C/ 100 UNIDADES 02 caixas
Item 15 PAPEL TOALHA C/ 2000 FOLHA DUPLA 2 DOBRAS 22,5x20,5 08 caixas

 

O orçamento deverá apresentar o valor total dos bens a serem contratados, inclusive com encargos, frete e impostos. Esclarecimentos adicionais sobre o objeto a ser contratado podem ser sanados com a visita técnica em atendimento presencial, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelo celular (47) 99668-5690 (whatsapp), no horário de expediente da Casa, das 08h à 14h, de segunda à sexta-feira.

  

2) JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

Este é um pedido de compra da Diretoria Administrativa destinado à aquisição de materiais de limpeza e higiene essenciais para a manutenção da sede da Câmara Municipal. Esses materiais serão utilizados para higienizar as superfícies fixas (verticais e horizontais) e os equipamentos permanentes em várias áreas da sede da Câmara. Além disso, é importante observar que, de acordo com o contrato estabelecido com a empresa terceirizada responsável pelo fornecimento de mão de obra de limpeza, a responsabilidade pela disponibilização desses materiais de limpeza recai sobre a contratante, ou seja, a própria Câmara Municipal.

 

3) MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA BUSCA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS DE EVENTUAIS INTERESSADOS:

Conforme o parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações), a Casa poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Itapoá.

Os Setores de Compras e de Informática da Casa já obtiveram os orçamentos de empresas requeridas para obtenção de propostas para a contratação, conforme especificação do objeto acima relacionado, em que segue: 

 

ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 01 CASA LIMPA PRODUTOS E EQUIPAMENTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA 14.203.844/0001-44
Itens Descrição dos Itens: QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 AGUA SANITARIA 5L 8 unidades R$ 11,50 R$ 92,00
Item 02 LIMPA VIDROS 5L 4 unidades R$ 31,00 R$ 124,00
Item 03 SABAO LIQUIDO 5L 05 unidades R$ 23,00 R$ 115,00
Item 04 DESINFINFETANTE 5L 05 unidades R$ 16,00 R$ 80,00
Item 05 MULT PEROXY 5 L 06 unidades R$ 76,00 R$ 456,00
Item 06 AROMATIZANTE ULTRA FRESH 400ML 08 unidades R$ 13,90 R$ 111,20
Item 07 MULTINSETICIDA 300ML 12 unidades R$ 14,00 R$ 168,00
Item 08 ESPONJA DE LOUÇA DUPLA FACE c/ 10 unidades 01 unidades R$ 11,00 R$ 11,00
Item 09 BALDE MOP PRO 01 unidade R$ 189,00 R$ 189,00
Item 10 REFIL MOP UMID P/ BALDE MOP 04 unidades R$ 23,00 R$ 92,00
Item 11 SACO DE LIXO 100L MÉDIO C/100 02 unidades R$ 45,00 R$ 90,00
Item 12 SABONETE LIQUIDO 5L 04 unidades R$ 31,90 R$ 127,60
Item 13 PULVERIZADOR 1L 06 unidades R$ 13,90 R$ 83,40
Item 14 LUVA DE LATEX DESCARTÁVEL TAMANHO M C/ 100 UNIDADES 02 caixas R$ 23,00 R$ 46,00
Item 15 PAPEL TOALHA C/ 2000 FOLHA DUPLA 2 DOBRAS 22,5x20,5 08 caixas R$ 82,00 R$ 656,00
      TOTAL R$ 2.441,20
 
ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 02 BRIOVILLE COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA 00.069.935/0001-24
Itens Descrição dos Itens: QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 AGUA SANITARIA 5L 8 unidades R$ 8,89 R$ 71,12
Item 02 LIMPA VIDROS 5L 4 unidades R$ 31,58 R$ 126,32
Item 03 SABAO LIQUIDO 5L 05 unidades R$ 28,35 R$ 141,75
Item 04 DESINFINFETANTE 5L 05 unidades R$ 18,22 R$ 91,10
Item 05 MULT PEROXY 5 L 06 unidades R$ 125,00 R$ 750,00
Item 06 AROMATIZANTE ULTRA FRESH 400ML 08 unidades R$ 10,20 R$ 81,60
Item 07 MULTINSETICIDA 300ML 12 unidades R$ 11,00 R$ 132,00
Item 08 ESPONJA DE LOUÇA DUPLA FACE 10 unidades R$ 1,29 R$ 12,90
Item 09 BALDE MOP PRO 01 unidade R$ 186,00 R$ 186,00
Item 10 REFIL MOP UMID P/ BALDE MOP 04 unidades R$ 21,00 R$ 84,00
Item 11 SACO DE LIXO 100L MÉDIO C/100 02 unidades R$ 47,33 R$ 94,66
Item 12 SABONETE LIQUIDO 5L 04 unidades R$ 23,83 R$ 95,32
Item 13 PULVERIZADOR 1L 06 unidades R$ 19,17 R$ 115,02
Item 14 LUVA DE LATEX DESCARTÁVEL TAMANHO M C/ 100 UNIDADES 02 caixas R$ 30,87 R$ 61,74
Item 15 PAPEL TOALHA C/ 2000 FOLHA DUPLA 2 DOBRAS 22,5x20,5 08 caixas R$ 78,76 R$ 630,08
      TOTAL R$ 2.673,61
ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 03 PRELIMP PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE LTDA 43.410.659/0001-29
Itens Descrição dos Itens: QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 AGUA SANITARIA 5L 8 unidades R$ 7,99 R$ 63,92
Item 02 LIMPA VIDROS 5L 4 unidades R$ 15,50 R$ 62,00
Item 03 SABAO LIQUIDO 5L 05 unidades R$ 21,50 R$ 107,50
Item 04 DESINFINFETANTE 5L 05 unidades R$ 10,90 R$ 54,50
Item 05 MULT PEROXY 5 L 06 unidades R$ 59,50 R$ 357,00
Item 06 AROMATIZANTE ULTRA FRESH 400ML 08 unidades R$ 9,98 R$ 79,84
Item 07 MULTINSETICIDA 300ML 12 unidades R$ 15,99 R$ 191,88
Item 08 ESPONJA DE LOUÇA DUPLA FACE c/ 10 01 unidades R$ 7,50 R$ 7,50
Item 09 BALDE MOP PRO 01 unidade R$ 169,50 R$ 169,50
Item 10 REFIL MOP UMID P/ BALDE MOP 04 unidades R$ 15,50 R$ 62,00
Item 11 SACO DE LIXO 100L MÉDIO C/100 02 unidades R$ 69,00 R$ 138,00
Item 12 SABONETE LIQUIDO 5L 04 unidades R$ 24,90 R$ 99,60
Item 13 PULVERIZADOR 1L 06 unidades R$ 9,90 R$ 59,40
Item 14 LUVA DE LATEX DESCARTÁVEL TAMANHO M C/ 100 UNIDADES 02 caixas R$ 19,80 R$ 39,60
Item 15 PAPEL TOALHA C/ 2000 FOLHA DUPLA 2 DOBRAS 22,5x20,5 08 caixas R$ 91,40 R$ 731,20
      TOTAL R$ 2.223,44

 

4) PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:

Novas propostas comerciais podem ser apresentadas até as 09h00min00s do dia 18/12/2023Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que a Casa garanta o andamento do processo de contratação.

Para os empresários participarem, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo:

https://forms.gle/d4sdAeyd5GTt7u5r6

As ofertas serão disponibilizadas em tempo real, e os interessados podem acompanhar os lances através do link abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1IY1ztjD_Vj-ij5IQNTayJ-JNO8uBTcIMHXROFKm-swQ/

Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75 da Lei n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso II (valor reduzido) visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação, e que o presente processo de contratação segue as disposições do parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/2021 e conforme a Portaria nº 268/2021.

A iniciativa é mais uma conquista da Câmara Municipal de Itapoá alinhada com a missão institucional da Casa, na busca em aumentar, cada vez mais, a transparência ativa das informações da Câmara e melhorar a eficiência operacional, o que vai ao encontro dos objetivos da atual gestão e que respeita os princípios da administração pública.

Participe e ajude a divulgar os processos de contratação! Compartilhe essa página com os empresários e eventuais interessados na contratação dos serviços e/ou bens acima relacionados.

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