Contratação para aquisição de itens para coquetel destinados aos eventos oficiais de homenagens da Câmara Municipal de Itapoá

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Categoria: Dispensa de Licitação
Criado em Sexta, 14 Fevereiro 2025 Última atualização em Sábado, 15 Fevereiro 2025

 

Conforme disposições do inciso II e do parágrafo 3º, ambos do artigo 75 da Lei 14.133/2021 e Portaria nº 268/2021, a Câmara Municipal de Itapoá faz saber que está em andamento um processo de obtenção de orçamentos, conforme as especificações abaixo.

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO DE COMPRA Nº 06/2025

Contratação, conforme a tabela abaixo: 

Item Descrição do Item QNT
Item 01 Salgados fritos ou assados diversos (coxinhas, risoles, pastel) 2.600
Item 02 Docinhos diversos (brigadeiros, beijinhos, cajuzinhos) 1560
Item 03 Sucos caixinha de 1 litro diversos 52
Item 04 Refrigerantes de 2 litros diversos. 156

 

O orçamento deverá apresentar o valor total dos bens a serem contratados, inclusive com encargos, frete e impostos. A validade da proposta comercial apresentada pelo formulário eletrônica deverá ser de 30 (trinta) dias ou mais. Frete do tipo CIF. Prazo de entrega em até 10 (dez) dias a partir da data de emissão da Nota de Empenho. Local de entrega na sede da Câmara Municipal de Itapoá. 

Esclarecimentos adicionais sobre o objeto a ser contratado podem ser sanados com a visita técnica em atendimento presencial, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelo celular (47) 99668-5690 (whatsapp), no horário de expediente da Casa, das 08h à 14h, de segunda à sexta-feira.

  

2) JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

A aquisição dos itens listados justifica-se pela necessidade de proporcionar um coquetel de recepção adequado durante os eventos oficiais de homenagens promovidos pela Câmara Municipal de Itapoá. Tais eventos, como a entrega da Medalha Mulher Destaque e a Sessão Solene de Aniversário da Cidade, são ocasiões de relevância institucional, que visam reconhecer cidadãos e cidadãs que se destacaram por suas contribuições à comunidade local.

Os itens adquiridos serão utilizados para servir os convidados, autoridades e homenageados, proporcionando um ambiente acolhedor e harmonioso, condizente com a solenidade dos eventos. O coquetel simples, composto por salgados, doces, sucos e refrigerantes, segue os princípios de moderação e razoabilidade no uso dos recursos públicos, oferecendo uma recepção respeitosa e adequada à importância das cerimônias.

Além disso, a oferta desses itens visa promover a integração e o fortalecimento dos laços entre os participantes, criando um momento de confraternização após as solenidades e, assim, valorizando ainda mais as homenagens prestadas.

 

3) MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA BUSCA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS DE EVENTUAIS INTERESSADOS:

Conforme o parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações), a Casa poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Itapoá.

Os Setores de Compras e de Informática da Casa já obtiveram os orçamentos de empresas requeridas para obtenção de propostas para a contratação, conforme especificação do objeto acima relacionado, em que segue:

ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 01 M TAVARES TIRAPELLI LTDA 55.562.864/0001-99
Item Descrição do Item QNT Valor unitário Valor Total
Item 01 Salgados fritos ou assados diversos (coxinhas, risoles, pastel) 2.600 R$ 0,70 R$ 1.820,00
Item 02 Docinhos diversos (brigadeiros, beijinhos, cajuzinhos) 1560 R$ 0,80 R$ 1.248,00
Item 03 Sucos caixinha de 1 litro diversos 52 R$ 12,00 R$ 624,00
Item 04 Refrigerantes de 2 litros diversos. 156 R$ 12,00 R$ 1.872,00
  TOTAL R$ 5.564,00
 
ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 02 PANIFICADORA DE ITAPOA LTDA 04.528.021/0001-35
Item Descrição do Item QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 Salgados fritos ou assados diversos (coxinhas, risoles, pastel) 2.600 R$ 0,90 R$ 2.340,00
Item 02 Docinhos diversos (brigadeiros, beijinhos, cajuzinhos) 1560 R$ 1,50 R$ 2.340,00
Item 03 Sucos caixinha de 1 litro diversos 52 R$ 15,00 R$ 780,00
Item 04 Refrigerantes de 2 litros diversos. 156 R$ 13,50 R$ 2.106,00
  Total R$ 7.566,00
 
ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 03 PANIFICADORA E CONFEITARIA MAYKON LTDA 00.965.187/0001-68
Item Descrição do Item QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 Salgados fritos ou assados diversos (coxinhas, risoles, pastel) 2.600 R$ 0,75 R$ 1.950,00
Item 02 Docinhos diversos (brigadeiros, beijinhos, cajuzinhos) 1560 R$ 1,10 R$ 1.716,00
Item 03 Sucos caixinha de 1 litro diversos 52 R$ 10,95 R$ 569,40
Item 04 Refrigerantes de 2 litros diversos. 156 R$ 12,99 R$ 2.026,44
  Total R$ 6.261,84
 
ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 04 PANIFICADORA E CONFEITARIA MINEIRA UAI LTDA 20.372.770/0001-72
Item Descrição do Item QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 Salgados fritos ou assados diversos (coxinhas, risoles, pastel) 2.600 R$ 0,75 R$ 1.950,00
Item 02 Docinhos diversos (brigadeiros, beijinhos, cajuzinhos) 1560 R$ 0,85 R$ 1.326,00
Item 03 Sucos caixinha de 1 litro diversos 52 R$ 12,50 R$ 650,00
Item 04 Refrigerantes de 2 litros diversos. 156 R$ 13,90 R$ 2.168,00
  Total R$ 6.094,00

 

4) PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:

Novas propostas comerciais podem ser apresentadas até as 09h00min00s do dia 19/02/2025Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que a Casa garanta o andamento do processo de contratação.

Para os empresários participarem, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo:

https://forms.gle/8AVDSYnYcMmWtKUd7

As ofertas serão disponibilizadas em tempo real, e os interessados podem acompanhar os lances através do link abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1QE3leML4nlHD57ND9HL32RKjPveRB0WiNxvuh7nOobo/

Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75 da Lei n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso II (valor reduzido) visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação, e que o presente processo de contratação segue as disposições do parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/2021 e conforme a Portaria nº 268/2021.

A iniciativa é mais uma conquista da Câmara Municipal de Itapoá alinhada com a missão institucional da Casa, na busca em aumentar, cada vez mais, a transparência ativa das informações da Câmara e melhorar a eficiência operacional, o que vai ao encontro dos objetivos da atual gestão e que respeita os princípios da administração pública. 

Participe e ajude a divulgar os processos de contratação! Compartilhe essa página com os empresários e eventuais interessados na contratação dos serviços e/ou bens acima relacionados.

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