Contratação para aquisição de toner de impressora modelo 285A compatível ou similar com a HP M1212nf
PROCESSO DE COMPRA Nº 35/2021
1) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO PRETENDIDO:
Aquisição de 5 (cinco) unidades de toner de impressora modelo 285A compatível ou similar com a HP M1212nf.
É necessário a reposição de estoque de toner para as impressoras que ainda estão sendo utilizadas na contabilidade e em processos administrativos físicos, sendo que a expectativa é que a Casa realize uma última compra de toner, em razão da fase final de implantação do processo administrativo digital, com o uso de certificados digitais padrão ICP-Brasil.
Esclarecimentos adicionais sobre o serviço a ser executado podem ser sanados presencialmente com a visita técnica em atendimento presencial ou pelo telefone (47) 3443-6146, no horário de expediente da Casa, das 08h à 14h, de segunda à sexta-feira.
2) MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA BUSCA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS DE EVENTUAIS INTERESSADOS:
Conforme o parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações), a Casa poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Itapoá.
O Setor de Compras da Casa já obteve orçamentos de empresas requeridas para obtenção de propostas ao serviço a ser contratado, conforme especificação do objeto acima relacionado, conforme segue:
3) PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:
Novas propostas comerciais podem ser apresentadas até às 09h do dia 05/07/2021. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que a Casa garanta o andamento do processo de contratação.
Para os empresários participarem, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo:
https://forms.gle/pAWVn9nZ3gLHDALt7
As ofertas serão disponibilizadas em tempo real, e os interessados podem acompanhar os lances através do link abaixo:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1S4YGsDpZZ8D5dPRLkzDhbmtL9PF5PBP2ag8Hk1Y6s2w/edit?usp=sharing
Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75 da Lei n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso II (valor reduzido) visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação.
A iniciativa é mais uma conquista da Câmara Municipal de Itapoá alinhada com a missão institucional da Casa, na busca em aumentar, cada vez mais, a transparência ativa das informações da Câmara e melhorar a eficiência operacional, o que vai ao encontro dos objetivos da atual gestão e que respeita os princípios da administração pública.
Participe e ajude a divulgar os processos de contratação! Compartilhe essa página com os empresários e eventuais interessados na contratação dos serviços acima relacionados.
---
Atualizado em 05/07/2021
Em análise da regularidade fiscal da empresa com CNPJ 18.368.851/0001-57, o Setor de Compras verificou pendência da empresa com a Receita Federal e Estadual. Assim, a Casa procedeu com a análise da segunda melhor classificada, sendo emitida Ordem de Compra para a empresa com CNPJ 00.755.990/0002-59, pelo valor de R$ 260,00.