Contratação para serviço de mão de obra de manutenção elétrica na sede da Câmara
PROCESSO DE COMPRA Nº 39/2021
1) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO PRETENDIDO
Serviço de mão de obra especializada para os seguintes serviços elétricos abaixo relacionados:
> Manutenção e troca de 120 (cento e vinte) unidades sendo tomadas / interruptores / espelhos já instalados;
> Passagem de 600 (seiscentos) metros para fio com instalação de 48 (quarenta e oito) unidades de tomadas com canaletas, sendo 02 (duas) tomadas cada em cada gabinete, num total de 12 (doze) gabinetes;
> Instalação de 01 (uma) tomada aérea na sala de reuniões;
> Instalação de 01 (uma) tomada baixa no corredor dos fundos;
> Colocação de 12 metros de conduítes parte externa;
> Identificação de duas caixas de distribuição de energia;
> Substituição de 115 (cento e quinze) placas/tampas instalados no chão;
> Substituição de 12 (doze) lâmpadas tubular (modelo antigo) por 12 (doze) lâmpadas espiral;
Os materiais para o serviço serão adquiridos pela Câmara Municipal. Portanto, trata-se de orçamento exclusivamente para o serviço de mão de obra elétrica, conforme acima especificado.
Esclarecimentos adicionais sobre o serviço a ser executado podem ser sanados presencialmente com a visita técnica em atendimento presencial ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., no horário de expediente da Casa, das 08h à 14h, de segunda à sexta-feira.
2) JUSTIFICATIVA
Atualmente as tomadas de toda a sede da Câmara estão com desgaste em razão do tempo de vida útil dos materiais. Se faz necessária a troca por novos matérias que sigam um mesmo padrão dos já usados na sede da Câmara. Também há riscos de choque elétrico e até mesmo de curto-circuíto em determinadas tomadas de piso, conforme apontamento de laudo técnico de engenharia realizado no começo deste ano.
3) MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA BUSCA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS DE EVENTUAIS INTERESSADOS:
Conforme o parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações), a Casa poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Itapoá.
O Setor de Compras da Casa já obteve orçamentos de empresas requeridas para obtenção de propostas ao serviço a ser contratado, conforme especificação do objeto acima relacionado, conforme segue:
4) PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:
Novas propostas comerciais podem ser apresentadas até às 09h do dia 30/08/2021. Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que a Casa garanta o andamento do processo de contratação.
Para os empresários participarem, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo:
https://forms.gle/qDcuK1D8QMj8chDy6
As ofertas serão disponibilizadas em tempo real, e os interessados podem acompanhar os lances através do link abaixo:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dc_jqVhWkpvyG5hoho5L47mkfofEnz9z8i8Oad2L_ug/edit?usp=sharing
Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75 da Lei n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso II (valor reduzido) visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação.
A iniciativa é mais uma conquista da Câmara Municipal de Itapoá alinhada com a missão institucional da Casa, na busca em aumentar, cada vez mais, a transparência ativa das informações da Câmara e melhorar a eficiência operacional, o que vai ao encontro dos objetivos da atual gestão e que respeita os princípios da administração pública.
Participe e ajude a divulgar os processos de contratação! Compartilhe essa página com os empresários e eventuais interessados na contratação dos serviços acima relacionados.