Contratação para aquisição de uma persiana modelo vertical em tecido sem blackout na cor bege para sala RH da Casa

Categoria: Dispensa de Licitação
Criado em Quarta, 01 Setembro 2021 Última atualização em Domingo, 05 Setembro 2021

PROCESSO DE COMPRA Nº 47/2021

1) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO PRETENDIDO

Aquisição de 01 (uma) persiana modelo vertical em tecido sem blackout na cor bege mescla medindo 2,10 (dois metros com dez centímetros) de largura e 1,05 (um metro com zero cinco centímetros) de altura com bandô na mesma cor, para atendimento de janela localizada na sala do setor de RH, da Câmara Municipal de Itapoá.

Esclarecimentos adicionais sobre os equipamentos a serem adquiridos podem ser sanados presencialmente com a visita técnica em atendimento presencial ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., no horário de expediente da Casa, das 08h à 14h, de segunda à sexta-feira.

2) JUSTIFICATIVA DA AQUISIÇÃO

Apos a instalação da nova janela na sala do RH, constatou-se necessário a instalação de uma persiana para reduzir a incidência de sol direto nas mesas. Busca-se melhorar a qualidade do ambiente de trabalho na sala.

3) MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA BUSCA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS DE EVENTUAIS INTERESSADOS:

Conforme o parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações), a Casa poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Itapoá.

O Setor de Compras da Casa já obteve orçamentos de empresas requeridas para obtenção de propostas ao serviço a ser contratado, conforme especificação do objeto acima relacionado, conforme segue:

ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ QNT Valor Unitário Valor Total
Orçamento 01 IRINEU INDALENCIO 04391907976 21.757.129/0001-19 1 R$ 634,90 R$ 634,90
Orçamento 02 KETERINE PERSIANAS E DECORACOES
COMERCIO E SERVICOS EIRELI
21.719.346/0001-14 1 R$ 792,00 R$ 792,00
Orçamento 03 ARTEFATOS PRODUTOS E SERVICOS LTDA 79.943.270/0001-96 1 R$ 580,00 R$ 580,00

4) PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:

Novas propostas comerciais podem ser apresentadas até as 09h00min00s do dia 08/09/2021Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que a Casa garanta o andamento do processo de contratação.

Para os empresários participarem, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo:

As ofertas serão disponibilizadas em tempo real, e os interessados podem acompanhar os lances através do link abaixo:

Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75 da Lei n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso II (valor reduzido) visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação.

A iniciativa é mais uma conquista da Câmara Municipal de Itapoá alinhada com a missão institucional da Casa, na busca em aumentar, cada vez mais, a transparência ativa das informações da Câmara e melhorar a eficiência operacional, o que vai ao encontro dos objetivos da atual gestão e que respeita os princípios da administração pública.

Participe e ajude a divulgar os processos de contratação! Compartilhe essa página com os empresários e eventuais interessados na contratação dos serviços acima relacionados.