Contratação para aquisição de flores e materiais de adubação para jardim no entorno da sede da Câmara

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Categoria: Dispensa de Licitação
Criado em Quinta, 20 Outubro 2022 Última atualização em Terça, 25 Outubro 2022

 

PROCESSO DE COMPRA Nº 69/2022

1) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO PRETENDIDO:

Aquisição de tinta e materiais de pintura, conforme segue: 

Itens Descrição dos Itens: QNT
Item 01 Flores da época (beijinho) caixa com 15 mudas cada 25 caixas
Item 02 Moréia planta/muda 08 unidades
Item 03 Terra preta adubada com 20 litros cada 70 sacos
Item 04 Casca de Pinus em sacos 64 Kg
Item 05 Uréia pacote com 1 (um) kg 05 Kg

 

O orçamento deverá apresentar o valor total dos itens a serem adquiridos, inclusive com os encargos, frete, impostos e outras despesas.

Esclarecimentos adicionais sobre o objeto a ser contratado podem ser sanados com a visita técnica em atendimento presencial, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelo celular (47) 99668-5690 (whatsapp), no horário de expediente da Casa, das 08h à 14h, de segunda à sexta-feira.

 

2) JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

A aquisição das flores e material de adubação serão utilizados para embelezamento dos canteiros no entorno da sede da Câmara Municipal, e para material orgânico e adubação das plantas já existentes nos jardins externos da sede da Câmara.

 

3) MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA BUSCA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS DE EVENTUAIS INTERESSADOS:

Conforme o parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações), a Casa poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Itapoá.

Os Setores de Compras e de Informática da Casa já obtiveram os orçamentos de empresas requeridas para obtenção de propostas para a contratação, conforme especificação do objeto acima relacionado, em que segue: 

ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 01 M. R. FERREIRA MENDES 12.936.669/0001-79
Itens Descrição dos Itens: QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 Flores da época (beijinho) caixa com 15 mudas cada 25 caixas R$ 17,00 R$ 425,00
Item 02 Moréia planta/muda 08 unidades R$ 20,00 R$ 160,00
Item 03 Terra preta adubada com 20 litros cada 70 sacos R$ 12,00 R$ 840,00
Item 04 Casca de Pinus em sacos 64 Kg R$ 39,00 R$ 312,00
Item 05 Uréia pacote com 1 (um) kg 05 sacos R$ 9,00 R$ 45,00
      Total R$ 1.782,00
 
ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 02 SPEZIM AGROCOMERCIAL DE RACOES LTDA 07.730.073/0001-88
Itens Descrição dos Itens: QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 Flores da época (beijinho) caixa com 15 mudas cada 25 caixas R$ 18,00 R$ 450,00
Item 02 Moréia planta/muda 08 unidades R$ 18,00 R$ 144,00
Item 03 Terra preta adubada com 20 litros cada 70 sacos R$ 10,00 R$ 700,00
Item 04 Casca de Pinus em sacos 64 Kg R$ 35,00 R$ 455,00
Item 05 Uréia pacote com 1 (um) kg 05 Kg R$ 9,00 R$ 45,00
      Total R$ 1.794,00
 
ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ
Orçamento 03 WILSON JOSE XAVIER & CIA LTDA 02.343.977/0001-37
Itens Descrição dos Itens: QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 Flores da época (beijinho) caixa com 15 mudas cada 25 caixas R$ 20,00 R$ 500,00
Item 02 Moréia planta/muda 08 unidades R$ 25,00 R$ 200,00
Item 03 Terra preta adubada com 20 litros cada 70 sacos R$ 35,00 R$ 2.450,00
Item 04 Casca de Pinus em sacos 64 Kg R$ 35,00 R$ 280,00
Item 05 Uréia pacote com 1 (um) kg 05 Kg R$ 25,00 R$ 25,00
      Total R$ 3.455,00

 

4) PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:

Novas propostas comerciais podem ser apresentadas até as 09h00min00s do dia 28/10/2022Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que a Casa garanta o andamento do processo de contratação.

Para os empresários participarem, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo:

https://forms.gle/EhGVXWmQ6N4s8Eu89

As ofertas serão disponibilizadas em tempo real, e os interessados podem acompanhar os lances através do link abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1nYSDcgqSbokSwcuR_A_Yycs6nrh13GdOC4Bg0SNXWhY/edit?usp=sharing

Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75 da Lei n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso II (valor reduzido) visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação, e que o presente processo de contratação segue as disposições do parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/2021 e conforme a Portaria nº 268/2021.

A iniciativa é mais uma conquista da Câmara Municipal de Itapoá alinhada com a missão institucional da Casa, na busca em aumentar, cada vez mais, a transparência ativa das informações da Câmara e melhorar a eficiência operacional, o que vai ao encontro dos objetivos da atual gestão e que respeita os princípios da administração pública.

Participe e ajude a divulgar os processos de contratação! Compartilhe essa página com os empresários e eventuais interessados na contratação dos serviços acima relacionados.

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