Câmara Municipal de Itapoá homenageia a atleta Valdiriene Peres Crisanto por suas conquistas esportivas

Imprimir
Criado em Terça, 08 Agosto 2023

A Câmara Municipal de Itapoá/SC expressa seu reconhecimento e admiração à notável atleta Valdiriene Peres Crisanto através de uma Moção de Aplauso unânime. A atleta, natural de Itapoá, tem brilhado nas competições esportivas, elevando o nome de nossa cidade a patamares notáveis.

Nascida em 01/03/1980, Valdiriene é filha de José Crisanto (in memoriam) e Antonia Rocha Peres. Sua trajetória é marcada por dedicação e comprometimento, tanto em sua carreira profissional quanto em suas atividades esportivas. Graduada em Pedagogia e Ciências Biológicas, além de especialista em Neuropsicopedagogia e Gestão em Saúde, ela também exerce a função de técnica em enfermagem no SAMU Itapoá.

Valdiriene é também uma guarda-vidas exemplar, contribuindo para a segurança nas operações de verão desde 2018. Além disso, ela é mãe de dois filhos, Dominique e Arthur, demonstrando habilidades excepcionais ao equilibrar sua vida profissional, esportiva e familiar.

Seu ingresso no mundo esportivo começou em 2016, quando Valdiriene participou de suas primeiras corridas de rua em Curitiba. A paixão pelo esporte a impulsionou a treinar intensamente e competir em várias corridas, tanto nas ruas quanto em ambientes montanhosos. Sua determinação e mentalidade resiliente a levaram a superar desafios e a conquistar inúmeros pódios ao longo do tempo.

Valdiriene não só se destaca nas corridas, mas também em outras modalidades esportivas, como ciclismo e natação, representando com orgulho o município de Itapoá. Sua participação em eventos como o Desafio da Serra Dona Francisca e a Ultra Maratona dos Perdidos evidenciam sua versatilidade e coragem em enfrentar desafios diversos.

Além das conquistas esportivas, Valdiriene tem sido um exemplo de superação e determinação, inspirando a todos que a conhecem. Seu compromisso em representar Itapoá em competições de renome, incluindo a corrida trail de Gaspar e a icônica subida da Serra do Rio do Rastro neste ano, demonstra seu amor pela cidade e seu espírito de busca constante por superação.

Link da Moção n. 25/2023: Clique aqui.

A Câmara Municipal de Itapoá congratula Valdiriene Peres Crisanto por suas conquistas notáveis e pelo orgulho que traz à nossa cidade. Seu esforço, dedicação e coragem servem como exemplo a todos nós, inspirando a alcançar nossos próprios objetivos. Esta Moção de Aplauso é um reconhecimento merecido de sua excepcional trajetória esportiva e pessoal, que certamente continuará inspirando gerações futuras.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.