Poder Legislativo de Itapoá decreta Luto Oficial pelo falecimento de Jonas Maia da Luz

Imprimir
Criado em Segunda, 13 Maio 2024

Com profunda tristeza, a Câmara de Vereadores de Itapoá comunica o falecimento do jovem Jonas Maia da Luz, filho do Vereador Ivan Pinto da Luz. Jonas faleceu aos 32 anos, deixando uma lacuna imensa na vida de seus familiares e amigos.

O Presidente da Câmara, Vereador Fernando dos Santos Silva, em nome de toda a instituição, manifesta suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Jonas. "Neste momento de profunda dor, nos unimos em oração e solidariedade, reconhecendo a imensa perda que representa o falecimento de Jonas. Sua alegria, gentileza e talento serão sempre lembrados por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo", declara o Presidente.

Em sinal de luto e respeito, a Câmara Municipal de Itapoá decretou luto oficial de três dias, com suspensão de todas as atividades legislativas durante este período. A reunião ordinária desta segunda-feira (13/05) também foi suspensa.

> Decreto Legislativo n° 262/2024: Clique aqui.

Jonas Maia da Luz deixou uma marca indelével na vida de todos que o conheceram. Que sua alma encontre paz e descanso na Casa do Pai.

Prestamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos neste momento de profunda dor.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.