Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é Tema de Palestra na Câmara Municipal de Itapoá

Criado em Quarta, 22 Maio 2024

No próximo dia 28 de maio, a partir das 19h30, a Câmara Municipal de Itapoá será palco de uma importante palestra sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. O evento, promovido pelo NDS Itapoá, pela Secretaria de Educação e pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Itapoá, contará com a presença da psicóloga Dra. Suelli Cardoso.

Dra. Suelli Cardoso, com vasta experiência e reconhecida atuação na área de psicologia infantil, abordará temas cruciais para a proteção e o desenvolvimento saudável de nossas crianças e adolescentes. A palestra visa sensibilizar e conscientizar a comunidade sobre a importância de identificar e combater esses crimes, além de oferecer orientações práticas para prevenção e apoio às vítimas.

A participação de toda a comunidade é fundamental para fortalecer as redes de proteção e promover um ambiente mais seguro para nossas crianças. O evento é gratuito e aberto ao público. Não perca essa oportunidade de se informar e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e protegida.

Serviço:

- Tema: Combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

- Palestrante: Psicóloga Dra. Suelli Cardoso

- Data: 28 de maio

- Horário: 19h30

- Local: Câmara Municipal de Itapoá

Política de Privacidade LGPD: Clique aqui.