ACINI Apresenta Indicadores Econômicos de Itapoá em Evento na Câmara Municipal

Criado em Quinta, 20 Junho 2024

A Câmara Municipal de Itapoá sediou o evento organizado pela Associação Empresarial de Itapoá (ACINI) sobre a "Apresentação dos Indicadores Econômicos e Sociais de Itapoá". O evento ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 19 de junho de 2024, no plenário da Casa, e contou com a presença de diversos empresários e agentes políticos e cidadãos interessados pelos impactantes avanços do desenvolvimento do município de Itapoá.

O presidente da ACINI, Thiago de Mendonça, fez a abertura do evento, e na sequência passou a palavra ao palestrante da noite, Leonardo Alonso Rodrigues. Leonardo trouxe uma análise detalhada dos principais indicadores econômicos e sociais do município, proporcionando uma visão abrangente do cenário atual e das perspectivas futuras para Itapoá. Durante a apresentação, foram abordados temas cruciais como o crescimento do comércio local, o desempenho do setor de serviços, o impacto do turismo na economia, as atividades portuárias e retro-portuárias, o aumento da arrecadação de impostos municipais e estatuais, e as oportunidades de investimento na região.

Para garantir o acesso a todos os interessados, o evento foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Câmara Municipal de Itapoá, permitindo que um maior número de pessoas pudesse acompanhar as discussões e se informar sobre os dados apresentados.

A gravação da transmissão ao vivo pode ser acessada através do link YouTube da Câmara de Itapoá, onde os interessados também podem encontrar outros conteúdos relevantes sobre as atividades do Legislativo Municipal.

> Link da Gravação;

> Link da Apresentação.

A Câmara Municipal de Itapoá agradece a ACINI pela parceria e a todos os presentes pela participação. Eventos como este reforçam nosso compromisso com a transparência e o desenvolvimento econômico sustentável do nosso município.

Política de Privacidade LGPD: Clique aqui.