Audiência Pública sobre o Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico (PMISB) é Realizada na Câmara Municipal de Itapoá

Criado em Sexta, 05 Julho 2024

Na noite desta quinta-feira, 04 de julho de 2024, Itapoá sediou uma importante audiência pública organizada pelo Consórcio Interfederativo de Santa Catarina (CINCATARINA). O evento, realizado nas dependências da Câmara Municipal, teve como objetivo revisar os diagnósticos, prognósticos e metas do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico (PMISB), elaborado em 2015.

A audiência contou com a presença de servidores e agentes públicos da Prefeitura e da Câmara Municipal, bem como de diversos munícipes interessados no desenvolvimento e melhoria das condições de saneamento básico no município. A revisão do PMISB é uma etapa fundamental para garantir que as políticas e ações planejadas estejam alinhadas com as necessidades atuais da população e com as diretrizes de sustentabilidade.

Durante o encontro, foram discutidos os avanços e desafios enfrentados nos últimos anos, além das projeções e metas futuras para o saneamento básico em Itapoá. A participação ativa da comunidade e dos representantes públicos reforça o compromisso coletivo com a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores.

Para aqueles que não puderam comparecer à audiência ou desejam revisar as informações apresentadas, a Câmara Municipal de Itapoá disponibiliza o link para download da apresentação completa aqui. Essa iniciativa visa promover a transparência e facilitar o acesso aos dados e decisões que impactam diretamente o cotidiano da população.

Link da apresentação: Clique aqui.

A Câmara Municipal de Itapoá agradece a participação de todos e reafirma seu compromisso em colaborar com o desenvolvimento sustentável e a melhoria contínua dos serviços de saneamento básico no município.

Política de Privacidade LGPD: Clique aqui.