Comissão Eleitoral da Câmara Municipal de Itapoá Divulga Fotos e Informações dos Candidatos à Eleição Indireta para Prefeito e Vice-Prefeito

Criado em Domingo, 25 Agosto 2024

Com o objetivo de garantir maior transparência no processo eleitoral, a Comissão Eleitoral da Câmara Municipal de Itapoá divulgou as fotos oficiais dos candidatos que concorrem aos cargos de prefeito e vice-prefeito na eleição indireta.

As fotos, registradas pela própria Comissão Eleitoral no momento do protocolo dos documentos de inscrição pelos candidatos, conforme previsto em edital, estão acompanhadas do nome de urna, do partido político de cada candidato e do respectivo cargo da candidatura. A numeração das chapas segue a ordem de protocolo das inscrições.

A Câmara Municipal de Itapoá reforça o compromisso institucional com a transparência e a integridade da eleição indireta, que definirá o prefeito e vice-prefeito de Itapoá-SC até o dia 31 de dezembro de 2024.

A eleição indireta ocorrerá neste domingo, dia 25 de agosto de 2024, a partir das 15h, no plenário da Câmara Municipal de Itapoá. Esta reunião extraordinária também será transmitida ao vivo pelo canal oficial da casa, através do link abaixo:

Fotos oficiais dos candidatos, conforme abaixo:

Chapa 01

Chapa 02

Chapa 03

Chapa 04

Chapa 05

Política de Privacidade LGPD: Clique aqui.