Posse do Vereador Adriano Machado Landgraf como Suplente do Partido Cidadania

Criado em Quarta, 25 Setembro 2024

Na última segunda-feira, 23 de setembro de 2024, Adriano Machado Landgraf assumiu oficialmente o cargo de vereador suplente do partido Cidadania na Câmara Municipal de Itapoá. Adriano, que obteve 64 votos nas eleições municipais de 2020, foi convocado para substituir o vereador Amilton Machado, que faleceu no dia 16 de setembro de 2024.

Amilton havia assumido o mandato como suplente em setembro de 2024, após a vacância deixada pelo vereador Luiz Martins Júnior, que ocupou o cargo de Vice-Prefeito de Itapoá em uma eleição indireta. A triste perda de Amilton, ocorrida pouco após sua posse, levou à convocação de Adriano, que agora assume a missão de dar continuidade aos trabalhos legislativos.

O novo vereador Adriano exerce sua atividade profissional como advogado, e chega ao Legislativo com o compromisso de honrar a memória de Amilton e representar os eleitores que depositaram sua confiança no partido Cidadania. Com disposição para contribuir com o desenvolvimento do município, o novo vereador afirmou estar pronto para enfrentar os desafios e trabalhar em prol da população de Itapoá.

Em seu discurso de posse, Adriano destacou sua vontade de atuar em prol de toda a comunidade, com ênfase especial nas pessoas com necessidades especiais. “Lutarei com empenho e dedicação para garantir mais acessibilidade e inclusão para quem mais precisa,” afirmou o novo vereador.

A posse de Adriano ocorreu durante a última reunião ordinária da Câmara, onde ele foi recebido pelos demais vereadores e servidores, reforçando a importância da continuidade dos trabalhos legislativos.

A Câmara Municipal de Itapoá deseja ao vereador Adriano Machado Landgraf um mandato profícuo, marcada pela responsabilidade e pelo compromisso com o bem-estar da cidade.

> Decreto Legislativo n. 274/2024 (posse): Clique aqui.