Vereador Suplente Gerson dos Santos Chaves é convocado para assumir vaga na Câmara por 30 dias

Criado em Quinta, 26 Setembro 2024

A Câmara Municipal de Itapoá publicou, no dia 23 de setembro de 2024, o Decreto Legislativo nº 273/2024, que convoca o suplente de vereador, Gerson dos Santos Chaves, para assumir a cadeira no Legislativo Municipal pelo período de 30 dias.

Gerson dos Santos Chaves (PL) assumiu após o pedido de licença do vereador Tiago de Oliveira (PL), que se afastará entre os dias 16 de setembro e 15 de outubro de 2024, conforme o Requerimento nº 44/2024, aprovado em plenário no dia 19 de setembro.

O decreto entrou em vigor na data de sua publicação, assegurando a participação do Vereador Gerson dos Santos Chaves nas atividades legislativas durante o período de licença do titular, garantindo a continuidade dos trabalhos na Câmara de Itapoá.

A convocação do suplente reforça o compromisso da Câmara Municipal com a representatividade e a transparência dos processo legislativo.

Link do Decreto Legislativo n. 273/2024: Clique aqui.

Política de Privacidade LGPD: Clique aqui.