Laçadores do CTG Fronteiras do Litoral de Itapoá recebem homenagem da Câmara Municipal

Imprimir
Criado em Domingo, 23 Junho 2013

Nessa segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Itapoá homenageou com “Moção de Aplauso” os jovens Fábio Feddersen, Rafaela Feddersen, Gabriela Feddersen e Luis Paulo Mello Wolff, laçadores do CTG Fronteiras do Litoral.

O grande destaque da equipe de laço do CTG Fronteira do Litoral de Itapoá ocorreu em 2012, na cidade de Barra Velha, quando foram classificados na seletiva Regional nas seguintes categorias: Fabio Feddersen - Laço Patrão de CTG; Rafaela Feddersen - Laço Prenda; Gabriela Feddersen – Laço Prenda e Luiz Paulo Melo Wolff - Laço Guri.

Na fase estadual ocorrida na cidade de Chapecó/SC, em maio deste ano, Rafaela e Luiz conseguiram se destacar entre centenas de competidores das 21 regiões tradicionalistas de Santa Catarina, classificando-se para a grande final do Brasileiro de Laço Comprido, promovido pela CBTG - Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha que ocorrerá na cidade de Jataí, Estado de Goiás, no próximo mês de julho.

Diante da elevada importância e relevância, que representa o desempenho dos jovens laçadores, representantes do CTG Fronteira do Litoral de Itapoá, a Câmara Municipal de Itapoá acredita que a requerida moção de aplauso somará no incentivo de fortalecer os jovens representantes do CTG Fronteira do Litoral em suas próximas competições, especialmente esta que ocorrerá no Estado de Goiás, contribuindo, assim, para o intercâmbio cultural.

Para se ter uma idéia da potencialidade dessa equipe, somente em 2013, eles conquistaram os seguintes títulos: Campeão laço equipe no Rodeio do CTG Casa de Pedra, em São Bento do Sul; Vice-campeão laço equipe no Rodeio do CTG Amor e Tradição Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho; Campeã laço prenda no Rodeio do CTG Amor e Tradição Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho; Campeão laço guri no Rodeio do CTG Amor e Tradição, em Rio Negrinho; Campeã laço prenda no Rodeio do CTG Velha Querência, em Jaraguá do Sul; Campeão laço guri no Rodeio do CTG Velha Querência, em Jaraguá de Sul; Campeã e vice-campeã laço prenda no Rodeio do CTG Coração do Vale, em Gaspar.

 

Fotos da homenagem:

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.