Vereadores apresentam Moção de Apoio pela duplicação das rodovias SC-417 e SC-416

Imprimir
Criado em Quarta, 12 Março 2014

Nessa segunda-feira (11), foi aprovada por unanimidade a Moção da vereadora Márcia Soares, do PSDB, e co-autoria dos demais vereadores, com o objetivo de sensibilizar o Governo de Santa Catarina - Secretaria de Infraestrutura, pela necessidade da duplicação das rodovias estaduais de acesso ao município de Itapoá, SC-417 e SC-416.

Conforme os vereadores, a partir da ampliação do Porto Itapoá e das projeções de crescimento da região nordeste catarinense e do litoral paranaense, a duplicação, principalmente da SC-417, é primordial para viabilizar a continuidade do forte crescimento da região nordeste do Estado. “Cumpri-nos parabenizar o Governo do Estado de Santa Catarina pelas obras de construção do Contorno de Garuva, através da assinatura da ordem de serviço em evento realizado no dia 25 de janeiro de 2013 na cidade de Garuva/SC, e que, conforme verificação desses vereadores, muito em breve o novo acesso estará concluído. A obra certamente contribuirá numa maior segurança para os moradores do município de Garuva e numa significativa redução dos congestionamentos na alta temporada na SC-417, mas ainda assim em virtude do acelerado crescimento da região nordeste do Estado e da perspectiva de aumento em mais de 300% na movimentação de cargas do Porto Itapoá, tal obra será paliativa numa análise de médio e longo prazo.”, finaliza a vereadora Márcia.

Confira o texto completo da Moção nº 01/2014. Clique aqui.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.