Itapoá receberá atendimento volante da Justiça Eleitoral no dia 15 de abril (2)

Imprimir
Criado em Terça, 01 Abril 2014

No dia 15 de abril, das 10h às 18h, a 105ª Zona Eleitoral de Joinville realizará atendimento volante ao eleitor na Câmara de Vereadores do Município.

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) aprovou o pedido do presidente da Câmara de Itapoá, Osni Ocker, para a realização de atendimento volante pela Justiça Eleitoral na sede do Poder Legislativo (Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, bairro Itapema do Norte, conforme o Mapa).

De acordo com o Chefe de Cartório Eleitoral da 105ª Zona Eleitoral de Joinville/SC, Rafael Antônio Costa, o atendimento acontecerá no dia 15 de abril, das 10h às 18h.

Serão prestados os seguintes serviços:
- Transferência de títulos;
- Revisão e emissão de títulos eleitorais;
- Emissão de certidões eleitorais; e
- Quitação de multas.

Para serem atendidos, os interessados devem levar identidade, comprovante de residência e título de eleitor (se tiverem). As pessoas do sexo masculino precisam apresentar, além dos documentos acima citados, comprovante de quitação com o serviço militar.

Documentos Primeiro Título:

- Documento de identificação oficial com foto ou certidão de nascimento ou casamento;

- Comprovação de vínculo com o município: documentos emitidos nos 3 meses anteriores, em nome do alistando ou de seu cônjuge ou companheiro (apresentação de comprovante da união estável) e parente, até o 3.º grau (por exemplo, tios): contas de luz, água ou telefone, escritura pública de propriedade, CTPS, contracheque ou folha de pagamento; nota fiscal ou envelopes de correspondência; cheque bancário, se dele constar o endereço; comprovante de matrícula em instituições de ensino; documentos expedidos pelo INCRA; notas de produtor rural; Declaração de Aptidão ao Pronafe (DAP); contrato de aluguel de imóvel ou de arrendamento rural registrado em Cartório; IPVA para o ano em curso;

- Comprovante de quitação do serviço militar, para homens com idade entre 18 e 45 anos.

Observação: Não serão aceitos a CNH, por não conter a nacionalidade, bem como o novo modelo de Passaporte que excluiu a filiação de seus dados cadastrais.


Documentos Transferência:


Título de eleitor antigo;

Documento de identificação oficial com foto;  CNH é aceita;

Comprovação de vínculo com o município: documentos emitidos nos 3 meses anteriores, em nome do alistando ou de seu cônjuge ou companheiro (apresentação de comprovante da união estável) e parente, até o 3.º grau (por exemplo, tios): contas de luz, água ou telefone, escritura pública de propriedade, CTPS, contracheque ou folha de pagamento; nota fiscal ou envelopes de correspondência; cheque bancário, se dele constar o endereço; comprovante de matrícula em instituições de ensino; documentos expedidos pelo INCRA; notas de produtor rural; Declaração de Aptidão ao Pronafe (DAP); contrato de aluguel de imóvel ou de arrendamento rural registrado em Cartório; IPVA para o ano em curso;

Para requerer a transferência são necessários residência mínima de 3 meses no novo domicílio e transcurso de, no mínimo, 1 ano do alistamento ou da última transferência.


Documentos Atualização dos dados:

- Título de eleitor antigo;

- Documento de identificação oficial com foto, já atualizado obrigatoriamente;

- Comprovação de vínculo com o município: documentos emitidos nos 3 meses anteriores, em nome do alistando ou de seu cônjuge ou companheiro (apresentação de comprovante da união estável) e parente, até o 3.º grau (por exemplo, tios): contas de luz, água ou telefone, escritura pública de propriedade, CTPS, contracheque ou folha de pagamento; nota fiscal ou envelopes de correspondência; cheque bancário, se dele constar o endereço; comprovante de matrícula em instituições de ensino; documentos expedidos pelo INCRA; notas de produtor rural; Declaração de Aptidão ao Pronafe (DAP); contrato de aluguel de imóvel ou de arrendamento rural registrado em Cartório; IPVA para o ano em curso.

 

Mais informações no contato:

TRE-SC de Joinville
Horário de atendimento: 12h às 19h
Central de atendimento: (47) 3433 6970
Telefone: (47) 34337023
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.