Câmara de Vereadores realizará a 1ª Sessão Ordinária de 2015

Imprimir
Criado em Segunda, 02 Fevereiro 2015

 

Hoje (02) a Câmara de Vereadores de Itapoá realizará as 19 horas no plenário da Casa a 1ª Sessão Ordinária do ano de 2015. Com o final do recesso os vereadores deverão compor os membros das Comissões Permanentes em conformidade com o art. 58 do Regimento Interno.

Na sessão dará entrada importantes requerimentos realizados pelos vereadores entre eles; solicitação de pavimentação da Rua Mariana Michels Borges, instalação de um Posto da Polícia Rodoviária Estadual na SC-416, extensão do itinerário do transporte público para o Bairro Barra do Saí e Braço do Norte entre outros.

Toda a comunidade está convidada para participar da sessão, sendo que a mesma será transmitida ao vivo pelo site da Câmara no endereço: www.camaraitapoa.sc.gov.com.br.

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.