Câmara realizou 6ª Reunião Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura

Criado em Terça, 21 Março 2017

No último dia 20 de Março de 2017, Os vereadores Jonecir Soares (presidente), José Antônio Stoklosa, Joarez Antonio Santin, José Maria Caldeira, Ezequiel de Andrade, Geraldo Rene Behlau Weber, Janayna Gomes Silvino, Jeferson Rubens Garcia, Thomaz William Palma Sohn, se reuniram no plenário da Câmara para a realização da 6ª Reunião Ordinária do 1º ano legislativo da 8º legislatura.

Na ocasião deu entrada na Casa o Projeto de Lei n°09/2017 - autoriza o Poder Executivo Municipal abrir créditos adicionais especiais por anulação, e Projeto de Lei no 10/2017 - autoriza o Poder Executivo a firmar convênio e doar uma área ao Governo do Estado de Santa Catarina.

Na ordem do dia, foi aprovado por unanimidade o projeto de Projeto de Lei no 05/2017 – altera a nomenclatura da ação 2086, do programa 10- Saneamento Básico, da Lei Municipal no 458/2013.

REQUERIMENTOS:

Requerimento no 14/2017 – requer que o Poder Legislativo conceda Medalha de Honra ao Mérito ao Soldado Raphael Carneiro, da Polícia Militar de Itapoá/SC. De autoria do Vereador José Antônio Stoklosa. (Aprovado por unanimidade)

Requerimento no 15/2017 – requer que o Poder Executivo, através do setor competente, informe a este Vereador quais as indicações de minha autoria que foram atendidas e quais não foram, bem como os motivos das indicações que não foram atendidas. De autoria do Vereador Thomaz Willian Palma Sohn.

INDICAÇÃO:

Indicação no 54/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a confecção e o encaminhamento, ao Poder Legislativo, de um projeto de lei visando a regularização do transporte alternativo de vans, as quais fazem o transporte escolar privado em nosso Município, bem como as que fazem transporte privado em geral. De autoria das Bancadas PSD, PSDB e PR.

Indicação no 55/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a limpeza das valas, bem como o ensaibramento, da Rua 1270, no Balneário Verdes Mares. De autoria do Vereador Joarez Antonio Santin.

Indicação no 56/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a realização de um estudo para comprovar a necessidade de instalação de uma agência do Banco Itaú no município de Itapoá. De autoria das Bancadas PSDB, PSD e PR.

Indicação no 57/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a realização de revisão na iluminação pública na localidade do Saí Mirim, neste Município. De autoria das Bancadas PSDB, PSD e PR.

Indicação no 58/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie o patrolamento e a colocação de cascalho ou pedra brita na Rua Jardim Rosado, esquina com a Avenida das Margaridas, no Bairro São José, neste Município. De autoria das Bancadas PSDB, PSD e PR.

Indicação no 59/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a instalação de luminárias na Rua 1.000, do número 900 ao 2.777, onde estão faltando 11 luminárias. De autoria do Vereador Joarez Antonio Santin.

Indicação no 60/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a instalação de “braço de luminária” e lâmpadas nos poste que se encontram na Rua Araçá (2.020), sentido ao rio, no Balneário Praia das Palmeiras. De autoria do Vereador Thomaz Willian Palma Sohn.

Indicação no 61/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie o ensaibramento da Rua Ajarissé (2.370), no Balneário Rosa dos Ventos. De autoria do Vereador Thomaz Willian Palma Sohn.

Indicação no 62/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie o ensaibramento da Rua Ademar Pereira, entre a Rua 360 e 370, no Bairro Barra do Saí, Itapoá/SC. De autoria das Bancadas PR e PSDB e Vereador José Antonio Stoklosa.

Indicação no 63/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a manutenção na cabeceira do pontilhão sobre o Rio Mendanha, localizada em frente à Terceira Pedra, no Bairro Itapema do Norte. De autoria do Vereador Jeferson Rubens Garcia.

Indicação no 64/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a manutenção da Rua 2650, no Bairro Pontal do Norte. De autoria das Bancadas PR e PSDB e Vereador José Antonio Stoklosa.

Indicação no 65/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie o patrolamento, alargamento e todas as manutenções necessárias para o bom e seguro tráfego de veículos e pedestres, das ruas do Bairro Braço do Norte, bem como solicite ao órgão ou setor competente a confecção de um projeto para a entrada do citado bairro, na SC-416. De autoria do Vereador José Antonio Stoklosa e das Bancadas PR e PSDB.