Câmara de Itapoá aprova projeto de resolução “Sessão do Estudante”.

Imprimir
Criado em Terça, 17 Julho 2018

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de segunda-feira, 16, o Projeto de Resolução 04/2018, “Sessão do Estudante”, de autoria da Mesa Diretora, o projeto tem como iniciativa contribuir para o conhecimento dos jovens estudantes do nosso município, ampliando sua visão politica o seu controle social, sendo assim a Câmara Municipal aproximara os estudantes e a sociedade nas discussões de matérias legislativas e de interesse local. Assim, a presente proposta visa esclarecer os jovens Itapoaenses e auxiliar em uma melhor formação como cidadão, para além de saber quais são seus direitos, saber como e com quem reivindicá-los. Ainda, nota-se a necessidade de implantar politicas públicas que promovam a aproximação dos jovens aos debates, sejam elas nas esferas municipais, estaduais ou federais. 

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.