Vereadores aprovam Projeto de Resolução que regulamenta as reuniões em ambiente virtual por videoconferência

Imprimir
Criado em Domingo, 19 Abril 2020

Na tarde dessa sexta-feira (17/04/20), ocorreu a 3ª reunião extraordinária em plenário virtual e por acesso remoto dos vereadores, sendo os trabalhos conduzidos pelo Presidente Ezequiel de Andrade.

Entre outras Proposição em pauta, destaque para o Projeto de Resolução nº 04/2020, que regulamenta as reuniões do plenário virtual e por acesso remoto dos vereadores em videoconferência. Com a aprovação por unanimidade do plenário, enquanto durar a quarentena e as medidas necessárias para o afastamento social para combate ao COVID-19, os vereadores darão continuidade no processo legislativo através do uso de tecnologias de informação e comunicação, nas reuniões extraordinária e agora também nas reuniões ordinárias da Casa.

Gravação completa da reunião extraordinária:

Reunião Extraordinária para o dia 22/04/20

Conforme convocação da Presidência, na próxima quarta-feira (22/04/20), ocorrerá nova reunião extraordinária. Na pauta, consta o Projeto de Lei nº 30/2020, que autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir em caráter emergencial e distribuir itens de primeira necessidade à população em situação de vulnerabilidade enquanto durar a pandemia do COVID-19.

Link da Pauta: https://sapl.itapoa.sc.leg.br/sessao/pauta-sessao/234/

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.