Manutenção no Data Center dos servidores no SAPL, do Senado Federal

Criado em Segunda, 11 Janeiro 2021

Nessa sexta-feira, dia 08/01/21, iniciou um serviço de manutenção programada no Data Center do Senado Federal, em que está hospedado o SAPL da Câmara Municipal de Itapoá e das demais Casas Legislativas do país.

A previsão de retorno está programada para ocorrer até o dia 12/01/21. Dessa forma, estão temporariamente indisponíveis a consulta dos Projetos de Lei e Normas Jurídicas Municipais. Como a Casa está em recesso legislativo, o serviço de manutenção está em execução para evitar novas interrupções ao longo do restante do ano.

Atualização em 14/01/2021

Em razão da necessidade de novas adequações nos servidores do Senado Federal, o sistema da Casa SAPL está temporariamente em manutenção e indisponível. Previsão de retorno para o dia 15/01/2021.

Em casos de necessidade urgente de algum documento do processo legislativo municipal, favor enviar e-mail para:

Agradecemos pela compreensão!

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2021 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI da Casa, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.