Poder Legislativo de Itapoá realiza evento de apresentação

Imprimir
Criado em Terça, 19 Janeiro 2021

 

Nesta segunda-feira (18), a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itapoá/SC realizou um evento de integração entre os vereadores, os assessores e o corpo técnico formado pelos servidores da Casa.

Além da apresentação dos profissionais, o objetivo do evento foi orientar os vereadores e seus assessores acerca dos procedimentos das atividades do Poder Legislativo, em especial, os trâmites dos processos das atividades dos parlamentares.

Depois das apresentações, os servidores efetivos do Poder Legislativo apresentaram aos vereadores e aos novos funcionários os procedimentos da entrada e da tramitação de proposições previstas no Regimento Interno da Câmara. Assim, os novos integrantes dessa gestão puderam conhecer a respeito do processo legislativo tanto em suas fases internas e quanto externas, bem como a respeito dos eventos realizados pela Casa.

De suma importância foram as apresentações sobre as atividades e ações do Controle Interno do Poder Legislativo e da área Jurídica. Outro ponto de destaque foi a questão do processo legislativo digital adotado pela instituição e o plano de implantação do processo administrativo digital.

Por fim, foi bastante destacada a importância do fortalecimento do Poder Legislativo para toda a comunidade itapoaense, afinal ele representa a voz do povo. Neste contexto, a Mesa Diretora, por meio do presidente, destacou a força que emana da união entre os membros deste Poder, a qual será construída pelo respeito mútuo entre seus membros.

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.