1º Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores

Criado em Sexta, 05 Fevereiro 2021

Na próxima segunda-feira (08), ocorrerá a 1º Reunião Ordinária da Câmara Municipal. Nossos servidores e vereadores fizeram uma pauta com 22 proposições. É com grande prazer que esta Casa de Lei convida a população de Itapoá para assistir à reunião, na segunda-feira às 19h.

Ressalta-se que a reunião ocorrerá por acesso remoto e videochamada em razão da necessidade de afastamento social pelo COVID-19 e com observância do novo Decreto Legislativo nº 163/2021, que dispõe sobre medidas de prevenção e combate ao contágio do coronavírus (COVID-19), no âmbito da Câmara Municipal de Itapoá/SC.

Sendo assim, para acompanhar a transmissão ao vivo a partir das 19h, acesse o link abaixo:

Para quem quiser saber qual a pauta da reunião, Clique aqui.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2021 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI da Casa, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.