Vereadores aprovam Moção de Aplausos pela atuação do Sargento Greffin no dia 24 de janeiro de 2021

Criado em Quinta, 25 Fevereiro 2021

Nesta segunda-feira (23), houve a 2ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 9º Legislatura com 24 proposições: 9 indicações, 3 requerimentos, 3 Projetos de Lei do Executivo, 1 Projeto de Lei do Legislativo e uma moção.

Atentando à moção de aplausos ao Sargento Greffin, em seu dia de folga, o sargento salvou uma família inteira de uma das áreas mais perigosas da praia do Pontal. Foram salvas 5 pessoas, sendo que as dificuldades grandes o suficientes a ponto de levá-lo ao Pronto Atendimento.

A Moção de Aplausos teve como 1º autor o vereador Gerson, e foi subscrita por todos os demais vereadores da Casa.

Moção nº 01/2021: Clique aqui.