Audiência Pública para Prestação de Contas do IPESI, do exercício de 2020

Criado em Sexta, 26 Fevereiro 2021

O IPESI, no uso das atribuições legais, em atendimento à Portaria MPS nº 185/2015 que institui o Programa de Certificação Institucional e Modernização da Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social - "Pró-Gestão RPPS", CONVIDA a todos os munícipes e servidores públicos do Município de Itapoá, para a realização da AUDIÊNCIA PÚBLICA, objetivando a prestação de contas do exercício de 2020, conforme data e local abaixo:

Data: 03/03/2021.

Horário: Início às 19:00 horas

Transmissão ao vivo: Clique aqui.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2021 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI da Casa, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.