Sede da Câmara Municipal de Itapoá estará fechada para atendimento nesta segunda-feira (29/03/21)

Criado em Sexta, 26 Março 2021

Nesta segunda-feira, dia 29/03/21, a sede da Câmara Municipal de Itapoá estará fechada para atendimento ao público externo e interno.

Estaremos cumprindo ao prazo estipulado pela empresa que realizou o serviço de dedetização da sede da Câmara, do serviço realizado no período da tarde desta sexta-feira (26/03) após o término das atividades presenciais.

Os servidores da Câmara estarão em atendimento remoto ao público externo, comunicáveis através do e-mail:

Agradecemos a compreensão de todos.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2021 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI da Casa, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.