Oficina do Senado Federal sobre Processo Legislativo Digital nesta quinta-feira (27/05)

Criado em Quinta, 27 Maio 2021

Na tarde desta quinta-feira, dia 27 de maio de 2021, a partir das 13h, inicia a terceira Oficina INTERLEGIS sobre Processo Legislativo Digital com o uso de certificado padrão ICP-Brasil.

A Oficina contará com a participação do Professor Francisco Xavier Soares Filho, servidor do quadro efetivo da Câmara Municipal de Itapoá/SC em parceria institucional com a Câmara Municipal de Novo Hamburgo/RS e com o Senado Federal - Interlegis.

A capacitação é gratuita e será transmitida ao vivo no canal do youtube da Casa, link:

ou pelo link direto https://youtu.be/gB-9BUFLFl4

Diversas Câmaras Municipais brasileiras, representadas por servidores e agentes políticos, estarão conectadas na tarde desta quinta-feira, para trocarem experiências com o objetivo de aumentar a transparência do processo legislativo municipal.

Essa é a quinta palestra do servidor da Casa, sendo as duas primeiras palestras realizada em Brasília-DF, nos anos de 2017 e 2018, outras duas palestras no ano de 2020, e esta última Oficina a ser realizada neste ano.

Link oficial do evento: Clque aqui

Fonte: Câmara Municipal de Itapoá.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2021 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI da Casa, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.