Comissões Especiais de Revisão da Lei Orgânica e do Regimento Interno realizam reunião nesta quinta-feira (08/07)

Criado em Segunda, 05 Julho 2021

Neste dia 08 de julho, a partir das 10h, ocorrerá a Reunião da Comissão Especial de revisão da Lei Orgânica. Na sequência, a partir das 14h, está programada para ocorrer a Reunião da Comissão Especial de revisão do Regimento Interno da Casa.

Para garantir a transparência e para incentivar a participação dos munícipes, os vereadores relatores das respectivas comissões receberão as propostas de alteração tanto do Regimento Interno quanto da Lei Orgânica de qualquer pessoa que tiver alguma sugestão.

Para isso, basta mandar sua sugestão para o seguinte e-mail:

Participe do processo legislativo, envie sua proposta de alteração do Regimento Interno e da Lei Orgânica. Os vereadores relatores podem analisar e incorporar as sugestões propostas pelo munícipes para otimizar os Marcos Jurídicos Municipais.

Em razão da pandemia do COVID-19 e nos termos do Decreto Legislativo n. 167/2021, a presente reunião será realizada na modalidade de videochamada, com observância à Resolução Legislativa n. 19/2020.

A reunião será transmitida ao vivo pelo canal oficial no youtube da Casa, conforme link abaixo:

Fonte: Câmara Municipal de Itapoá.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2021 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI da Casa, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.