Audiência Pública que trata do Projeto de Lei n. 45/2021

Criado em Terça, 13 Julho 2021

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itapoá/SC faz saber aos munícipes a respeito da Audiência Pública que tratará do Projeto de Lei n. 45/2021 o qual “Dispõe sobre a outorga onerosa do direito de construir no Município de Itapoá e cria o Fundo de Promoção do Desenvolvimento Municipal”.

A Audiência Pública ocorrerá no dia 03 de agosto do corrente ano, terça-feira, com início às 19:00 horas, de forma presencial, no Plenário do Poder Legislativo Municipal, em sua sede localizada na Rua Mariana Michels Borges, 1.115 no Bairro Itapema do Norte em Itapoá/SC.

Audiência Pública Presencial.

Tema: Projeto de Lei n. 45/2021, que dispõe sobre a outorga onerosa do direito de construir no município de Itapoá e criação do Fundo Municipal de Promoção do Desenvolvimento Municipal.

Data de realização: 03/08/2021 com início às 19h.

Link da gravação:

Proposição em pauta: Clique aqui.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp).,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2021 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI da Casa, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.