Mesa Diretora realiza convocação de reunião extraordinária que será realizada nesta quinta-feira dia 28/10/2021

Criado em Quinta, 28 Outubro 2021

Conforme informações do Ofício n. 148/2021  expedido pela Presidência, e a partir do pedido de urgência da Chefia de Gabinete, fica convocada a 10ª Reunião Extraordinária desta Casa de Leis, a qual se realizará no dia 28 de outubro de 2021 (quinta-feira), com início às 18h, com a seguinte pauta:

Ordem do dia:

> Única Votação: Projeto de Lei Ordinária n. 99/2021 - Autoriza celebrar convênio com a Associação REDEH Beneficência Cristã, entidade filantrópica sem fins lucrativos.

A reunião se realizará de forma presencial no plenário da Casa Legislativa.

A reunião será transmitida ao vivo, pelo canal oficial no youtube da Casa, conforme link abaixo:

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2021 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI da Casa, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.