Aula Inaugural da Escola do Legislativo

Imprimir
Criado em Segunda, 14 Março 2022

No dia 10 de março de 2022, às 18h 30min, realizou-se a Aula Inaugural da Escola do Legislativo de Itapoá com palestra “Canal do Linguado: Ações da Câmara Técnica do Canal do Linguado – Grupo Pró Babitonga” que contou com a participação do Professor Dr. Claudio Tureck (Univille) e do Dr. Tiago Gutierrez (Procurador da República).

O evento tratou de dados técnicos e estudos relacionados aos danos ambientais decorrentes do fechamento do canal do Linguado na década de 1930 e suas consequências para a população diretamente interessada, o que inclui a região da cidade de Itapoá em face da influência da Baia da Babitonga.

O evento contou com a participação de vários representantes de associações e da sociedade em geral para conhecimento quanto às ações da  Câmara Técnica do Canal do Linguado – Grupo Pró Babitonga, especialmente em face dos últimos estudos e pesquisas realizados que demonstram benefícios decorrentes de ações relacionadas à abertura do Canal do Linguado.

A gravação da palestra está disponível para acesso no seguinte link: https://youtu.be/DopwPtRY-AY.

O evento marcou a aula inaugural da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Itapoá que será responsável pelas ações pedagógicas do Poder Legislativo de Itapoá com a realização de eventos e palestras que visa à construção e à disseminação de conhecimento para despertar a cidadania e aproximar o Poder Legislativo e a Sociedade.

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.