Câmara Municipal de Itapoá realiza 1495 atendimentos de munícipes e promove cooperação com a justiça eleitoral

Criado em Sexta, 06 Maio 2022

As tratativas para a busca de cooperação da Câmara Municipal de Itapoá com a Justiça Eleitoral, para promoção de regularização dos títulos eleitorais, começou no ano de 2021, especialmente através do Ofício n. 94/2021, conforme link abaixo:

> Ofício n. 94/2021

No Ofício, destaca-se a busca da atual Mesa Diretora para viabilizar o atendimento já no ano de 2021, em razão das observações e constatações dos vereadores de Itapoá por uma alta demanda para a regularização dos títulos eleitorais. Muitos cidadãos possuem dificuldades no atendimento exclusivamente virtual da Justiça Eleitoral.

Porém, somente a partir de meados do mês de abril de 2022, o pleno da Justiça Eleitoral de Santa Catarina autorizou o atendimento por outros órgãos públicos.

Assim, logo após a ciência de autorização de atendimento, a Mesa Diretora da Casa organizou a cooperação e obteve o resultado de 1495 atendimentos em apenas 06 dias, até o dia 04 de maio de 2022 (último dia possível para regularização eleitoral para a eleição de 2022).

> Vídeo publicado nas redes sociais