Ervino Sperandio apresenta sua renuncia e Mario Elói Tavares assume o cargo de Prefeito de Itapoá

Criado em Quarta, 30 Maio 2012

Na noite dessa segunda-feira (28), em reunião extraordinária realizada na Câmara Municipal de Itapoá, o vice-prefeito Mário Elói Tavares assumiu o cargo de prefeito.

Nota oficial do Poder Executivo

Na manhã desta segunda-feira (28), Ervino Sperandio renunciou ao cargo de Prefeito Municipal de Itapoá por motivos de saúde. Após a realização de uma série de exames médicos, decidiu reduzir o ritmo de trabalho e se dedicar a qualidade de vida. O anúncio da renuncia foi realizada em reunião com todos atuais secretários e diretores da gestão. Dessa forma, assume hoje a Prefeitura o Sr. Mário Elói Tavares, até então vice-prefeito.