Ervino Sperandio apresenta sua renuncia e Mario Elói Tavares assume o cargo de Prefeito de Itapoá

Imprimir
Criado em Quarta, 30 Maio 2012

Na manhã desta segunda-feira (28), Ervino Sperandio renunciou ao cargo de Prefeito Municipal de Itapoá por motivos de saúde. Após a realização de uma série de exames médicos, decidiu reduzir o ritmo de trabalho e se dedicar a qualidade de vida. O anúncio da renuncia foi realizada em reunião com todos atuais secretários e diretores da gestão.

Na noite dessa segunda-feira (28), em reunião extraordinária realizada na Câmara Municipal de Itapoá, o vice-prefeito Mário Elói Tavares assumiu o cargo de prefeito.

 

Nota oficial do Poder Executivo

Na manhã desta segunda-feira (28), Ervino Sperandio renunciou ao cargo de Prefeito Municipal de Itapoá por motivos de saúde. Após a realização de uma série de exames médicos, decidiu reduzir o ritmo de trabalho e se dedicar a qualidade de vida. O anúncio da renuncia foi realizada em reunião com todos atuais secretários e diretores da gestão. Dessa forma, assume hoje a Prefeitura o Sr. Mário Elói Tavares, até então vice-prefeito.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.