Câmara sedia audiência pública consultiva da criação da Área de Proteção Ambiental de Itapoá

Criado em Sexta, 29 Julho 2022

Na noite dessa quarta-feira, dia 28 de julho de 2022, a Secretaria de Meio Ambiente de Itapoá realizou uma audiência pública consultiva no plenário da Câmara Municipal de Itapoá, para tratar da criação da Área de Proteção Ambiental (APA) de Itapoá.

A audiência contou com ampla participação dos munícipes, e foi aberta pelo Presidente da Câmara, Vereador Tiago de Oliveira, e conduzida pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente Rafael Brito Silveira.

Para a apresentação da proposta de criação da APA de Itapoá, o Secretário Municipal Rafael, em conjunto com a Engenheira Florestal e servidora da Prefeitura de Itapoá Talita Walter, realizaram uma exposição com as informações sobre a localização e delimitação da APA, a legislação pertinente, e o respectivo estudo ambiental que subsidiou a proposta de criação da APA.

Estavam presentes no evento, o Vice-Prefeito, Jeferson Garcia, o Secretário de Administração, Jonecir Soares, o ex-Prefeito Ademar Ribas do Vale, representantes da ADEA e da Apremai, moradores da Barra do Saí, entre outros cidadãos.

O evento foi transmitido ao vivo no canal do youtube da Câmara, com a gravação disponível no link abaixo: