Comitiva da Câmara Municipal de Nova Mamoré-RO realiza visita técnica em Itapoá

Criado em Quarta, 26 Outubro 2022

Nessa quarta-feira, dia 26 de outubro de 2022, o Presidente da Câmara Municipal de Nova Mamoré - Rondônia, Vereador André Luiz Baier, em conjunto com o Vereador Jair Alves de Oliveira, o Diretor Legislativo Claudio Vasconcelos Vedana e a Assessora da Presidência Adélea Naiane, foram recepcionados pelo Presidente da Câmara de Itapoá, Vereador Tiago de Oliveira, e pelos servidores da Casa.

A visita foi agendada pelo Presidente André, a partir da indicação dos servidores do Senado Federal - Interlegis, que comentaram sobre os avanços já realizados pela Câmara Municipal de Itapoá na implantação do processo legislativo 100% digital.

"Venho solicitar uma agenda para visita à Câmara de Itapoá/SC, para conhecer todos os aspectos de utilização dos softwares disponibilizados pelo INTERLEGIS, e o funcionamento exemplar desta Casa de Leis", comunicou o Presidente André, da Câmara de Nova Mamoré - Rondônia.

Na visita, a Presidência, em conjunto com os servidores da Casa, apresentaram de forma detalhada, e com apresentações práticas das rotinas de trabalho, no uso das ferramentas tecnológicas, com destaque para o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), bem como as Normas Jurídicas utilizadas para a regulamentação e mapeamento dos processos dos fluxos informacionais.

Link do Mapa Interativo das cooperações já realizadas pela Casa:

> Clique aqui.