Comitiva da Câmara Municipal de Nova Mamoré-RO realiza visita técnica em Itapoá

Imprimir
Criado em Quarta, 26 Outubro 2022

Nessa quarta-feira, dia 26 de outubro de 2022, o Presidente da Câmara Municipal de Nova Mamoré - Rondônia, Vereador André Luiz Baier, em conjunto com o Vereador Jair Alves de Oliveira, o Diretor Legislativo Claudio Vasconcelos Vedana e a Assessora da Presidência Adélea Naiane, foram recepcionados pelo Presidente da Câmara de Itapoá, Vereador Tiago de Oliveira, e pelos servidores da Casa.

A visita foi agendada pelo Presidente André, a partir da indicação dos servidores do Senado Federal - Interlegis, que comentaram sobre os avanços já realizados pela Câmara Municipal de Itapoá na implantação do processo legislativo 100% digital. 

"Venho solicitar uma agenda para visita à Câmara de Itapoá/SC, para conhecer todos os aspectos de utilização dos softwares disponibilizados pelo INTERLEGIS, e o funcionamento exemplar desta Casa de Leis", comunicou o Presidente André, da Câmara de Nova Mamoré - Rondônia.

Na visita, a Presidência, em conjunto com os servidores da Casa, apresentaram de forma detalhada, e com apresentações práticas das rotinas de trabalho, no uso das ferramentas tecnológicas, com destaque para o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), bem como as Normas Jurídicas utilizadas para a regulamentação e mapeamento dos processos dos fluxos informacionais.

Link do Mapa Interativo das cooperações já realizadas pela Casa:

> Clique aqui.

  

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.