Divulga a ordem cronológica de seus pagamentos, bem como as justificativas que fundamentarem a eventual alteração dessa ordem?

Categoria: Perguntas e Respostas
Criado em Quinta, 13 Junho 2024 Última atualização em Segunda, 17 Junho 2024

A Câmara Municipal de Itapoá adota uma política de transparência em seus processos de pagamento, divulgando a ordem cronológica de seus pagamentos. Além disso, as justificativas que fundamentam eventuais alterações nessa ordem são disponibilizadas, garantindo a clareza e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos.

Atesta-se que todos os pagamentos da Câmara são realizados em respeito à ordem cronológica de pagamentos. Trata-se de um princípio da administração pública brasileira, previsto na legislação, em que determina que os pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços devem ser realizados na ordem em que as dívidas se tornam exigíveis, ou seja, na data em que os serviços foram prestados ou os bens foram entregues e aceitos pela administração pública. Não há exceções de alteração da ordem cronológica de pagamentos no âmbito da Câmara Municipal de Itapoá.

Consulte o link abaixo para acessar as informações da Ordem Cronológica dos Pagamentos:

Consultar todos os pagamentos realizados pela Câmara Municipal de Itapoá

Política de Privacidade LGPD: Clique aqui.