Como consultar os subsídios, as verbas indenizatórias e outras despesas dos vereadores de Itapoá?

Categoria: Perguntas e Respostas
Criado em Sexta, 15 Julho 2022 Última atualização em Segunda, 10 Junho 2024

Para garantir a transparência e o acesso às informações financeiras dos agentes públicos, a Câmara Municipal de Itapoá disponibiliza um portal onde é possível consultar os subsídios, as verbas indenizatórias e outras despesas dos vereadores. Através deste portal, você pode acessar dados atualizados e históricos desde o ano de 2012, além de exportar os relatórios em diversos formatos.

Passo a Passo para a Consulta dos Subsídios dos Vereadores da Câmara Municipal de Itapoá

Acesse o Portal da Transparência:

Clique no link a seguir para acessar a seção específica de remunerações dos agentes públicos no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Itapoá:

> Consulta de Remunerações - Câmara Municipal de Itapoá;

Navegue até a Seção de Remunerações:

Na página, você encontrará a opção para consultar as remunerações dos agentes públicos, incluindo vereadores.

Selecione o Período e os Agentes Públicos Desejados:

Utilize os filtros disponíveis para selecionar o período (mês e ano) e os agentes públicos cujas informações você deseja consultar.

Visualize as Informações:

As informações sobre subsídios, verbas indenizatórias e outras despesas serão exibidas na tela. Você poderá ver os valores detalhados e específicos para cada vereador e agente público.

Exportação dos Relatórios:

Para exportar os dados, utilize as opções de exportação disponíveis no portal. Os relatórios podem ser exportados em diversos formatos, incluindo PDF, CSV, XML, XLS, DOC, ODT, ODS, HTML, RTF e TXT. Escolha o formato desejado e faça o download do relatório para o seu dispositivo.

Consulta das diárias pagas (verbas indenizatórios) aos vereadores de Itapoá, acesso o link abaixo:

Como consultar informações sobre as despesas com diárias e demais verbas indenizatórias na Câmara?

Consulta das Verbas de Gabinete Parlamentar:

> Não há despesas com verbas de gabinete na Câmara Municipal de Itapoá, pois além de não existir previsão legal, também não há a execução de despesas dessa natureza no âmbito da Câmara Municipal de Itapoá. Portanto, atestamos que não há informações a serem apresentadas sobre este item.

A Câmara Municipal de Itapoá promove a transparência e a responsabilidade fiscal ao disponibilizar um portal acessível e detalhado para a consulta das remunerações, verbas indenizatórias e outras despesas dos vereadores e agentes públicos. Esta ferramenta permite que qualquer cidadão acompanhe de perto os gastos públicos, contribuindo para a fiscalização e a participação democrática.

Continua com dúvidas?

Acesse o vídeo desenvolvido pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Itapoá, para acompanhar um passo a passo de como acessar a respectiva informação no portal institucional da Casa.

Link do youtube: https://youtu.be/FQBuW1OnxuQ

Fundamental legal: Arts. 7º, incisos IV e V, e 8º "caput" da Lei nº 12.527/2011 - LAI.

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Política de Privacidade LGPD: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.